COMO O ESTAGIÁRIO PODE AJUDAR SUA EMPRESA NESSE MOMENTO DE PANDEMIA

0

Entenda porque contar com estagiários nesse momento pode ajudar seu negócio.

Muitos empresários estão se desdobrando para vencer a pandemia que tem atingido o Brasil da pior forma desde os primeiros casos, ainda em 2020.
Não é fácil e buscar novas ideias e soluções para seu negócio demandam tempo e muita energia.

Nesse momento quase tudo é novo, e o que dava certo antes agora já não dá mais. Com restrições, lockdown, comércios fechados, menos circulação de pessoas, tudo isso afetou os negócios e a maneira de conseguir clientes e vendas.

Um dos pontos mais interessantes nesse momento, na hora de trabalhar com estagiários, é o fato de não ter vínculo empregatício. Com isso, questões como encargos sociais, trabalhistas e previdenciários não são um problema, já que eles não existem para estagiários.

Com isso, é possível aumentar a margem de lucro da empresa e caso seja inevitável a dispensa de um estagiário, por exemplo, os valores são baixos, permitindo maior flexibilidade para a empresa.

Outro grande diferencial é a formação futura dessa pessoa, pois enquanto ela está sendo capacitada e adquirindo cada vez mais experiência, no momento em que as coisas melhorarem e precisar contratar alguém, já tem a pessoa formada na própria equipe.

Nesse momento o mais importante é se adaptar, enxergar novas formas de vender, de conseguir clientes e também de contratar.

Conte com a CENTRALESTAGIO.COM para te ajudar.