COMO CONTRATAR ESTAGIÁRIO SENDO MEI

0

Você sabia que MEI (Micro Empreendedor Individual), também pode contratar estagiário?

Caso ainda não tenha visto a postagem que fizemos em nosso Instagram sobre este assunto (disponível neste link: https://www.instagram.com/p/Bz-krRZnGk_/) , separamos abaixo algumas informações.

Uma das formas mais comuns utilizadas por quem ainda é MEI, é contratar inicialmente um estagiário. Essa pessoa vai ter vivência prática de mercado de trabalho e pode contribuir de diversas formas na empresa.

Por ser uma contratação sem vínculo empregatício, é muito mais fácil e prático contar com um estagiário em vez de contratar direto pelo regime CLT, que traz muitos encargos e dificuldades para quem está com um negócio ainda em fase de estabilização e precisa enxugar ao máximo os custos.

Com o passar do tempo, também é comum o estagiário que foi contratado acabar virando funcionário, conforme as vendas vão aumentando.

Em outras palavras, o estagiário pode amadurecer juntamente com a empresa, sendo esta uma forma onde ambos os lados ganham experiência e se desenvolvem.

Já ajudamos milhares de empresas a conseguir ótimos resultados através de nosso programa de estágios. Temos um consultor especializado para entender melhor seu negócio e posteriormente indicar em que área o estagiário poderá fazer a diferença.

Acesse o link abaixo e envie suas dúvidas, estamos prontos para te atender.

https://www.centralestagio.com/empresa/