CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIO PARA FINAL DO ANO

0

Estamos caminhando para o final de mais um ano bastante complicado para as empresas. Porém, as perspectivas com a retomada da Economia graças à um certo controle da pandemia, está trazendo muito otimismo e uma corrida pela contratação de mão de obra temporária para as festas de final de ano.

Muitos comerciantes adotam a prática da contratação de temporários, mas uma ótima opção também são os Estagiários. Isto porque, o Estágio não gera vínculo empregatício, sendo formalizado por um contrato com tempo determinado.

Para Auxiliar de Comércio, por exemplo, uma ótima opção são os estudantes de Ensino Médio, que podem atuar nas mais variadas áreas da empresa, como logística, atendimento, vitrine, crediário, etc.

Por serem jovens que ainda não têm nenhuma experiência, é mais fácil treiná-los de acordo com as especificações que a empresa desejar.
Aproveitando também as férias escolares, os estudantes conseguem se doar ainda mais para sua empresa, tendo o foco voltado totalmente para essa oportunidade.

O contrato de estágio pode ser encerrado a qualquer momento, mas vale lembrar que o estagiário pode continuar trabalhando depois do período festivo, podendo se mostrar uma ótima opção também para renovação de sua equipe nesse novo ano que irá se iniciar em breve.
Pense nisso, e tenha um final de ano com mais produtividade.